Contrato de Desenvolvimento de Website – 7 dicas de Negociação

Toda empresa hoje em dia quer que seu site se realize como representante da empresa on-line e gere ganhos que sejam ótimos. Seguindo esse entendimento, a empresa exige os serviços de um desenvolvedor de sites profissionais. Antes de assinar o contrato junto com a empresa de desenvolvimento de sites, há alguns aspectos que devem ser pensados.

Assista este vídeo da Web No Rio e saiba como escolher a empresa certa:


As importantes 7 diretrizes para assinar o contrato de desenvolvimento do site são as seguintes.

Ao controle:
O que está usando o site, cujo controle é discricionário do programador? Se você não tem o controle sobre os gráficos, exibições, conteúdo, domínios, código-fonte, aplicativos subjacentes e código do item, é altamente provável que você não tenha permissão para fazer alterações no site, mesmo que seja desejado.

O contrato deve dizer explicitamente que o programador está fornecendo seus serviços como "trabalho para contratar" de acordo com a definição da Lei de Direitos Autorais. Também deve indicar claramente quem detém os direitos e no site. A terminologia empregada no contrato deve descrever esse aspecto.

O Código do Uso:
Ao criar o site, é provável que o programador possa utilizar o código pré-programado que foi usado nos sites anteriores. Isso novamente pode ser fabricado por ele ou por outra pessoa. Também é viável que o designer do site projeta um novo código de programação especialmente para criar seu site.

Agora, o desenvolvedor pode querer usar este código para o desenvolvimento de web em perspectiva também. Desde o proprietário do site, você deve estar emocionalmente livre de objeções levantadas por uma alternativa ao uso do código e, exatamente ao mesmo tempo, possui o direito de alterar o código empregado em seu site.

Uso de conteúdo de terceiros:
Se você quiser usar os conteúdos já publicados na web, não deve esperar que o desenvolvedor obtenha a permissão do escritor pai. Você sempre deve realizar um duplo controle sobre este aspecto porque, se essa permissão não for solicitada, poderá tornar-se passível de ser processado por infringir os direitos de propriedade intelectual do escritor pai (proprietário).

Contingência:
Isto deve ser particularmente em relação ao tempo e ao orçamento alocados.
Alterações nas especificações:

O contrato deve indicar que os termos variam nas especificações, porque é provável que o programador possa ter entendido mal uma mentalidade do comprador e pode ter forçado você a alterar a idéia.

Manutenção do site:
O contrato deve incluir os termos para a manutenção do site e treinamento dos trabalhadores para fazer pequenas mudanças, se necessário.

Correções:
É provável que uma série de hiperlinks no site possam parar de funcionar após algum tempo. Também é viável que o site não funcione devido a vários vírus. As provisões para corrigir o site também precisam estar contidas no contrato.

Veja também se a empresa oferece trabalhos de Link Building. Para entender mais leia o artigo da Web No Rio sobre o que é Link Building.
Uma excelente empresa de desenvolvimento de sites profissionais é identificada com a transparência que mostra e a clareza do arranjo do serviço de desenvolvimento do site.

Nossa equipe de profissionais vem com anos de experiência e experiência de domínio em todas as indústrias. Venha e compareça conosco para testemunhar a próxima geração de criação de sites RJ.

Comments

Popular posts from this blog

ULTRA-VASCULAR – FREAKY New Video added to the Jill Diorio Studio at HDPhysiques.TV!

GREAT SCOTT! Our Newest Model is Phenomenal Figure Muscle Girl, Brett Scott!

Bulking Steroid Cycle Are Easy To Follow When You Have Special Tips Like These